Serviço de Entrega

Regras do Frete Grátis:

*A partir de R$ 169,90 Frete Grátis para TODO BRASIL, APENAS para as categorias: ROUPAS / CALÇADOS / BOLSAS MATERNIDADE. Para outras categorias, Frete Grátis nas compras a partir de R$ 399,90, com exceção de play-ground, para todo o Brasil, via PAC ou E-Sedex.

Informamos que o sistema dos CORREIOS tem restrições de entregas para alguns CEPs do Brasil. Clique aqui para saber se o seu CEP entra nestas restrições. Nestes casos, os pedidos serão disponibilizados na Agência de Correios mais próxima de sua residência, e você deverá acompanhar a sua entrega pelo rastreio, cujo número do objeto será fornecido pela Klin, através do e-mail de confirmação do despacho de seu pedido, dirigindo-se até a agência para realizar a retirada do produto adquirido. Prevalecendo referido procedimento também para trocas e devoluções. Ressaltamos ainda que a Kid Joy, como Loja Virtual, não se responsabiliza pelas entregas nas casas dos clientes que fazem parte desta lista de restrições, e lembramos que esta restrição é do Sistema Nacional dos Correios e não da Kid Joy.

Como calculo o prazo de entrega do produto escolhido?

Para saber o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Calcular frete” na página de detalhe do produto. Você será direcionado para uma nova janela. Agora, basta inserir o CEP do endereço de entrega e clicar em “Consultar”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

Como funciona a contagem do prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para entrega é contado a partir da data de despacho do pedido.

Produtos com prazo de entrega diferentes na mesma compra, como receberei?

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um.

O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes, que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Quais os serviços de transporte utilizados?

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local.

Qual o horário de entrega do meu pedido?

As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial (das 08h00 às 18h00 ). Ainda não realizamos entregas aos sábados, domingos e feriados.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio ficará válido o primeiro prazo de entrega informado.

As transportadoras realizam apenas uma tentativa e, caso não obtenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim ser realizada nova tentativa.

Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

É possível alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. Depois de escolher o produto, passar pela Cesta de Compras e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Pensando em sua segurança, após a conclusão do seu pedido não é mais possível alterar o endereço de entrega.

É possível agendar minha entrega?

Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

Caso não esteja presente no local de entrega, posso deixar alguém responsável pelo recebimento?

Sim. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

São realizadas entregas internacionais?

Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.

  • Site seguro
  • Cadastre-se
  • Televendas:(18) 3643.7164
Meu carrinho
© 2012 - 2013, KidJoy. Todos os direitos reservados.VTEXDesign e Criação Bra