Trocas e Devoluções

Troca do Produto

Não serviu, não gostou da cor, mudou de ideia...

Você pode solicitar a troca do produto no prazo de 07 (sete) dias contados do recebimento do produto, só basta entrar em contato com o nosso SAK - Serviço de Atendimento KID JOY através dos canais de relacionamento.

  • Chat On Line
  • E-mail: lojakidjoy@kidjoy.com.br
  • Telefone (18) 3211 7165
  • End. de envio: Av. Euclides Miragaia, 2700 - Jardim Jussara Maria - CEP.: 16204-054 - Birigui/SP

Você precisará ter em suas mãos as informações:

  • Número do pedido ou CPF de quem fez a compra
  • Motivo da troca
  • Código, cor e numeração do produto a ser trocado

Mas atenção, para a sua troca ser aceita fique atento a algumas regrinhas:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • Enviar todos os acessórios e manuais;
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

Suposta falha de fabricação ou defeito

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias, para bens duráveis, e, de 30 (trinta) dias, para bens não duráveis, a contar da data de recebimento da mercadoria.

Para maior agilidade, orientamos a seguir os passos abaixo:

  1. Entre em contato com nosso SAK – Serviço de Atendimento KID JOY por telefone ou e-mail com o assunto “Trocas e Devoluções”, informando o número do pedido, seu endereço completo, seu CPF, o motivo da troca (descrição do problema), referência, cor e tamanho do produto que apresentou defeito e o produto escolhido para troca (referência, cor e tamanho).
  2. Após esse contato, você receberá uma autorização de postagem para enviar a mercadoria para análise pela KID JOY.
  3. Dirija-se a uma agência dos Correios portando a autorização de postagem impressa e o calçado a ser devolvido, devidamente embalado em uma caixa lacrada e com fita adesiva. Não se esqueça de enviar junto com o produto o e-mail referente ao contato com o nosso SAK ou um breve relato contendo as informações do tópico 01. Para sua comodidade, os custos de despesas de transporte correm por conta da KID JOY.
  4. Constatado defeito de fabricação, você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo produto escolhido. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, através de depósito bancário.
  5. Nos casos de análise contrária à troca, a KID JOY emitirá um Laudo Técnico comprovando os motivos da não aprovação, tais como:
    • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
    • Indícios de uso inadequado do produto
    • Indícios de dano acidental
    • Desgaste natural em decorrência do uso
    • Lavagem inadequada do produto

Envio de produto errado

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o nosso SAK - Serviço de Atendimento KID JOY, através de telefone ou e-mail. Se identificar o erro após o recebimento, não retire as etiquetas e notifique imediatamente nosso SAK - Serviço de Atendimento KID JOY. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto do mesmo valor.

  • E-mail: lojakidjoy@kidjoy.com.br
  • Telefone (18) 3211 7165

De segunda à sexta-feira: das 08h00 às 18h00. Aos sábados: das 09h00 às 13h00.

Desistência da Compra

Você pode desistir da compra no prazo de 07 (sete) dias contados do recebimento do produto, só basta entrar em contato com o nosso SAK - Serviço de Atendimento KID JOY através dos canais de relacionamento.

  • Chat On Line
  • E-mail: lojakidjoy@kidjoy.com.br
  • Telefone (18) 3211 7165

Mas atenção, para a sua desistência ser aceita fique atento a algumas regrinhas:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • Enviar todos os acessórios e manuais;
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
  • As despesas de transporte são de responsabilidade KID JOY

Qual o endereço para devolução da mercadoria?

As mercadorias devolvidas sejam por troca, desistência ou defeito devem ser remetidas para a nossa Central de Distribuição localizada: Av. Euclides Miragaia, 2700 - Jardim Jussara Maria - CEP.: 16204-054 - Birigui/SP

Qual o prazo para retorno no caso de desistência da compra?

Será encaminhado um retorno em até 5 (cinco) no caso de desistência.

  • Site seguro
  • Cadastre-se
  • Televendas:(18) 3643.7164
Meu carrinho
© 2012 - 2013, KidJoy. Todos os direitos reservados.VTEXDesign e Criação Bra